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Cesta Emergencial será entregue pela Prefeitura
por Paulínia Fácil em 05/05/2020De acordo com o Decreto nº 7800 de 29 de abril de 2020, que regulamenta a concessão do Benefício Eventual por Calamidade Pública, o munícipe interessado deverá realizar seu cadastro digital disponibilizado no site oficial da Prefeitura Municipal de Paulínia (www.paulinia.sp.gov.br), mediante o preenchimento dos dados solicitados. O Cadastro poderá ser feito até o dia 15 de maio.
Famílias que são beneficiadas pelo Programa de Assistência Social (PAS) – Renda alimentação/ Renda família - não serão contempladas pela Cesta Emergencial – COVID-19, pois já recebem o valor de R$220,00 referente a uma cesta básica.
Os interessados que não puderem realizar o requerimento por meio do Cadastro Digital poderão fazê-lo através do telefone 156, durante o horário de expediente do Paço Municipal, que é das 12h às 17 horas.
Os requerimentos serão analisados por profissionais da assistência social do município e após esta analise os interessados serão informados em caso de concessão do benefício.
Os locais de entrega serão estabelecidos de acordo com a região de moradia sendo utilizado os espaços das Escolas Municipais em parceria com a Secretaria da Educação.
A Cesta Emergencial irá beneficiar cerca de 2 mil famílias.
Acesse este link para ser redirecionado ao site de castramento www.paulinia.sp.gov.br/