Notícias em Paulínia > Notícias

Sitio das Cabreúvas um espaço para curtir o final de semana em família

por Paulínia Fácil em 29/11/2019 Um espaço agradável com muita área verde, um restaurante com um cardápio de dar água na boca, um espaço kids para a alegria das mamães e papais que buscam muita diversão e segurança para os pequenos e vários tanques para pesca!!
 
Esse é o @sitiodascabreuvas que fomos conhecer no último sábado, esse lugar que fica aqui em Paulínia, pertinho de Campinas e cidades da RMC.
Já havia estado no sítio outras vezes antes da reforma, agora o espaço ficou mais aconchegante, com o restaurante maior e com a uma melhor estrutura para o espaço kids.

O Cardápio Sítio Cabreúvas
No cardápio os peixes são o carro chefe da casa, mas podemos nos deliciar com saladas, porções variadas, pratos de massas e risotos, pratos com carnes, coquetéis, vinhos, drinks, sobremesas e o sonho de toda mamãe o menu kids com pratos infantis fazem a alegria da criança, a cozinha é comandada proprietária e nutricionista Carol e pelo Chef Fabio que prezam pela comida com gostinho de comida de mãe com toda qualidade e praticidade de um restaurante. O cardápio é super variado, vou colocar algumas das delícias do cardápio que você pode saborear no @sitiodascabreuvas. Casquinha de Siri
Bolinhos de Bacalhau
Isca de Tilápiia,
Filé de Abadejo
Picanha Grelhada
Risoto de Camarão
Prato infantil (Filé de frango empanado, arroz, feijão, legumes e batata)
E muito mais

O Espaço Kids
O espaço kids foi pensado para proporcionar diversão para os pequenos e tranquilidade para os pais, é dividido para comodidade e segurança das crianças, todas as atividades são acompanhadas por monitores, A Turma do Sítio realiza várias atividades com as crianças como: Visitação a mini fazenda com alimentação de aninais,
Visitação a horta orgânica;
Passeio na trilha ecológica;
Brincadeiras na mini quadra;
Mini arvorismo;
Passeio de Pônei;
Oficinas manuais, jogos e atividades diversas. No período de férias, o Sítio das Cabreúvas irá realizar atividades direcionadas para o período de férias, estarei compartilhando assim que as datas forem definidas. Para saber sobre valores e para conferir em detalhes o cardápio do Sítio é só você acessar o site.

Depois do delicioso almoço nada melhor que um passeio pela área verde do espaço com várias espécies de flores e árvores e podendo relaxar na pesca esportiva nos diversos tanques do local.

Caso deseje realizar um aniversário, casamento, confraternização ou outras o Sítio das Cabreuvas, é um lugar que eu te indico de olhos fechados, com toda estrutura para deixar o seu momento especial. Para mais informações só ligar ou mandar um email os contatos estão logo abaixo.
Fica a #dicadaAndy para desfrutar um momento especial de alegria, descanso e diversão com a família.
 
 Serviço
Sítio das Cabreúvas Pesqueiro e Restaurante
Funcionamento
: De segunda a Domingo
Horários: Das 8h às 17h
Endereço: Rodovia Doutor Roberto Moreira, Km 1, nº 1938 – Jardim Boa Esperança - Paulínia
Informações: (19) 3514.2243 – Whatsapp (19) 9 9841.8941
Consulte datas e horários especiais para seu evento.
Email: contato@sitiodascabreuvas.com.br
Site: www.sitiodascabreuvas.com.br