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Prefeitura inicia o cadastro para Bolsa Educação 2020
por Paulínia Fácil em 30/10/2019O cadastro deve ser feito na Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC), localizada dentro do Paço Municipal.
São distribuídas 20 senhas por dia e o horário de atendimento é das 8h30 às 15h30.
Para realizar o cadastro é preciso trazer os documentos solicitados abaixo:
Documentos necessários (Trazer originais e cópias)
- CERTIDÃO NASCIMENTO de todas as pessoas solteiras que residem na casa;
- CERTIDÃO CASAMENTO (ou declaração de união estável assinada pelo casal, declaração de separação de corpos ou certidão casamento averbada);
- RG e CPF de todos os moradores da casa;
- COMPROVANTE ENDEREÇO ATUAL (Conta de luz, água, telefone, correspondência bancária em nome do Munícipe, sendo o imóvel cedido ou alugado);
- IMÓVEL ALUGADO (Contrato de aluguel reconhecido firma);
- IMÓVEL CEDIDO (Retirar formulário no PAS, e reconhecer firma);
- CARTEIRA DE TRABALHO (Página da foto, qualificação civil, último registro e página seguinte) de todos os moradores da casa;
- DECLARAÇÃO TRABALHO INFORMAL (constando o valor recebido mensalmente e o tipo de trabalho);
- COMPROVANTE DE SEGURO-DESEMPREGO E RECISÃO (saída recente);
- BENEFÍCIOS, PENSÕES E APOSENTADORIA DO INSS (para beneficiário);
- TRÊS (3) ÚLTIMOS HOLERITES de todas as pessoas da família que trabalham;
- IMPOSTO DE RENDA da empresa e documentos emitidos pelo contador, constando o valor recebido mensalmente, em caso de possuir empresa.
O cadastro é obrigatório para quem deseja solicitar a “Bolsa Educação”, em janeiro de 2020 pelo site institucional da Prefeitura de Paulínia.
Mais informações podem ser obitidas pelo telefone (19) 3874-5741.